domingo, 16 de setembro de 2012

Homem morre na frente de bar em Assis Chateaubriand...

                                                                                       

Assis Chateaubriand - A Polícia Civil de Assis Chateaubriand esteve atendendo um caso de morte no inicio da noite desta quinta-feira (13), por volta das 06h45 na Rua Acre no Jardim Progresso. Segundo informações da Polícia que esteve no local fazendo levantamento, o homem identificado como Valter Querubim de 57 anos, conhecido como Querubim estava no bar, sentado pelo lado de fora quando o mesmo caiu e bateu a cabeça no chão, sendo constatada uma lesão na cabeça.

Populares e amigos tentaram ajudar o homem e chamaram a ambulância da secretaria de saúde do município, ao chegar ao local Querubim já estava sem vida. A Polícia Militar de Assis Chateaubriand foi acionada, mas não compareceu no local, apenas uma equipe da Policia Civil.

O corpo foi encaminhado para o centro de saúde municipal, na seqüência liberado pelo medico de plantão que constatou morte natural. O corpo foi encaminhado para a funerária da cidade onde na seqüência será liberado para atos fúnebres.

Informações da família de Valter dão conta de que o mesmo já havia sofrido várias paradas cardíacas e a suspeita é que o mesmo havia sofrido o mesmo caso. O homem era morador da Rua Espírito Santo no Jardim Progresso e a principio tem um filho que esteve no local.Fonte: Tribuna Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário